top of page

PRISCILA LOBIANCO

Nesta oficina você acessará experiências registradas no seu mundo interno (memórias implícitas) e terá a oportunidade de transformá-las através de um processo curativo que envolve:


- meditação

- movimento do corpo

- escrita intuitiva

- confecção de patuás


Para a confecção dos patuás, a oficina se apoiará nas tradições e ensinamentos dos indígenas norte americanos.


Construiremos um processo de mergulho no nosso mundo interno, transformando com a força e potência do grupo, aspectos e memórias vividas.


Participação limitada a 20 vagas para mulheres, por ordem de chegada.


Somos atravessados por histórias desde a nossa concepção. Histórias de nossos pais, de nossos antepassados, do contexto histórico e social, das nossas escolhas. Esses atravessamentos geram memórias que ficam gravadas em nossos corpos. Do sutil ao denso, são nossas memórias implícitas. Nesta oficina, o público é convidado a se conectar com um espaço sutil de investigação, nos caminhos do nosso mundo interno. Nesse movimento delicado de ampliação do diálogo com nossas memórias implícitas, podemos gerar o movimento necessário de transformação e cura. Formada em Psicologia e em Psicoterapia Corporal pela escola francesa de análise psico-orgânica há mais de 20 anos, desenvolve a busca da cura e da potência de ser o que se é. Estuda terapia crânio sacral body talk, massagem biodinâmica. A dança, movimento e a arte, sempre fizeram uma costura com todas as suas pesquisas e, ampliando as abordagens sobre a psique e a alma humana, aprendeu xamanismo, a técnica do fogo sagrado e a leitura de aura. Depois, se formou em terapia do trauma (somatic experiencing), constelação sistêmica e leitura de registros akashicos. É idealizadora do Fiandeiras do Tempo, um trabalho com um grupo de mulheres.

@priscila.lobianco

@priscila.lobianco

bottom of page